Algumas noites sem dormir, algumas horas de agonia, alguns miilhares de minutos de raiva, alguns dias de arrependimento. Nunca imaginava que eu pudesse passar por isso, talves até imaginei um dia mas não fazia ideia que isso fosse tão Atroz.
A indecisão está me destruindo. A cada hora acho que vou enlouquecer mais e mais.
Cada dia mais perguntas,mais dúvidas e sempre a mesma resposta : NÃO SEI!
Não sei, não sei.
Precisava ser tão diiifícil assim??? Meeeu Deus !
São três escolhas a serem tomadas, (uma mais complicada do que a outra) mas entre elas, ”acho” que a melhor a ser tomada é não a de não escolher . Pois a vida de solteira tem seu lado bom tbm, é a mais justa. Assim poderei sofrer Sozinha.
Não sei, não sei.
Percebi que depois de algum tempo eu preciso aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, a dor por dentro é enoooooooorme mas não é injusta, eu mesma criei ela!! ^^^
Acho que eu poderia levar mais a sério quando as pessoas diziam (e dizem) que é preciso viver o presente, amar no presente, aproveitar tudo o que tem hoje, dizer tudo que precisa dizer HOJE, perdoar, pedir perdão, rir ou chorar.Que AMANHÃ pode ser tarde demais. Beeem aiih está o resultado.
Todo o tempo que gastei pra passar confiança para alguém sendo que poucos segundos bastaram para destruí-la. Isso é um inferno. Assim como as coisas que acabo fazendo em um instante, das quais me arrependerei pelo resto da vida
Já não é mais suficiente eu conseguir o perdão de quem eu quero, preciso muito aprender a me perdoar primeiro. :/
Não me importa mais os tantos pedaços que meu coração foi partido, Não tenho mais tempo pra ficar me odiando, a vida não tem Stop pra eu arrumar tudo o que eu fiz. Beeeem que eu gostaria mas o mundo nunca vai parar pra eu poder concertar meus erros impenssáveis.
Sei que eu posso suportar um pouco mais, mesmo achando que não tem mais solução eu consigo chegar mais longe. Não sei por quanto tempo, mas eu realmente sou forte!
É tbm não sei, mas eu tenho que mudar o que for preciso. Não agüento mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário